Sebrae Pernambuco e Porto Digital Lançam chamda ara o 3º Ciclo do Programa Sebrae Open Innovation

O programa irá disponibilizar até R$ 240 mil reais para empresas que desenvolva soluções para três os desafios propostos pelo Sebrae PE

Tá na hora de se conectar com o Sebrae Pernambuco e o Porto Digital e levantar voo rumo à inovação! Foram liberadas as inscrições para o novo ciclo do programa de inovação aberta Sebrae Open Innovation. Contamos com ideias e propostas para resolvermos três desafios mapeados pela equipe:

 

  1. Conquista do Empreendedor do Futuro:

 

Como podemos orientar de forma escalável os jovens, futuros empreendedores, a idealizar, modelar e estruturar seus negócios, alinhados aos novos perfis de consumo?

 

  1. Coragem e ousadia para empreendedor no digital:

 

Como podemos ajudar, em escala, empreendedores a superar o medo à exposição e ao julgamento alheio, desbloqueando conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) para que sua empresa possa aumentar a performance de vendas no digital?

 

  1. Ambiente de conexões empresarias:

 

Criar um ecossistema digital que conecta problemas e oportunidades de pequenos negócios a parceiros externos que possam solucioná-los (empreendedores, fornecedores, sócios, grandes empresas e investidores), construindo redes de negócios com maior sinergia até dezembro de 2023.

 

São até R$ 240 mil por solução, mais mentorias e a chance de se conectar com o ecossistema de inovação de todo o País! Essa chamada vale para startups, empresas e institutos de tecnologia.

 

As inscrições foram até o dia 21 de janeiro e você pode conferir todos os detalhes no site oisebrae.com.br. Acesse hoje mesmo e saia na frente!

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.