Primeira edição do Networking Day aproximou empresas

Evento online permitiu que empresas associadas pudessem mostrar o que fazem e trocar experiências com outras, para gerar futuras parcerias

O SoftexRecife realizou no mês de julho a primeira edição do seu Networking Day. O evento, que é totalmente online, conectou empresas associadas por meio de uma apresentação onde falaram sobre o que fazem, os mercados que atendem O Networking tem o objetivo de gerar um contato maior entre as empresas, buscando facilitar o contato e negócios entre os empreendedores do ecossistema tecnológico.

O Networking Day foi realizado por meio da plataforma Zoom. Entre as empresas associadas, participaram da primeira edição a Teleport, Verdanatech, Dootax, Cerbrum, Cognvox, SIDI, PrimeDialog, Tascom, Sankhya, Happen, Mapee, Provtel, ANS, Fast Soluções. 

Segundo o presidente do SoftexRecife, Yves Nogueira, a intenção é fazer com que as empresas e o segmento tecnológico se conheçam mais. “Esta é a ideia central do Networking Day, conhecermos mais e melhor as empresas e soluções dos amigos empreendedores associados. Desta forma, acreditamos que iremos fomentar mais e mais negócios entre nós, esperamos que as empresas possam sempre participar”, disse.

De acordo com o diretor técnico do SoftexRecife, Henrique Steinberg, um evento como esse é importante para que o polo tecnológico possa ter melhor conhecimento do que é produzido no local. “É importante que todos conheçam o tesouro que temos por aqui em termos de pessoas, competências, soluções, experiências. As empresas precisam saber que aqui desenvolvemos soluções boas”, comentou.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.