REC.AI aborda predição de abandono de chamados através de IA

Utilizando o case FindUp, comunidade REC.AI passa dicas de como evitar gaps em abandonos de chamados

 

No dia 30 de junho foi realizado mais um encontro da comunidade REC.AI, desta vez trazendo para a conversa o David Panduro, Data Scientist da FindUP para discutir um pouco com os participantes sobre como os chamados podem ser melhor atendidos através da Inteligência Artificial se baseando no case da FindUp.

 

Delando Júnior, um dos organizadores do REC.AI mediou o bate papo inicialmente falando um pouco com o David sobre como ele iniciou sua carreira, sua chegada aqui no Brasil e em qual momento ele conheceu a FindUp. Ainda nessa etapa o David pôde falar um pouco de sua experiência quando trabalhava no Peru e quais as diferenças ele sentiu ao chegar no Brasil.

 

Durante o encontro os participantes puderam assistir a uma apresentação de como a FindUp tem trabalhado o assunto e quais os principais processos utilizados hoje para a solução de chamados, quais os gaps que surgem durantes este processo e como solucionar e eliminá-los. Para exemplificar ainda foi comentado quais as ferramentas possíveis para realização destes processos,  as simulações realizadas, etc.

 

Em todo tempo do encontro os participantes receberam dicas de como começar sua carreira na área de Inteligência Artificial, o que e onde estudar e puderam fazer perguntas.

 

A live está disponível na íntegra para quem quiser assistir no link https://bit.ly/recaicasefindup

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.