Tecpel participa de Match Day

Empresa passa por processo de Transformação Digital e está de olho em novas soluções para desafios levantados internamente.

 

No começo do mês o ecossistema realizou o seu primeiro Match Day de 2020, recebendo a empresa de produção e distribuição de papel, a Tecpel. A empresa fundada em junho de 2000, faz parte de um grupo que atua há mais de 30 anos em importação e distribuição de papéis para gráficas, editoras e empresas jornalísticas. A experiência no negócio e a credibilidade no mercado fazem da Tecpel uma das mais importantes distribuidoras de papel do Brasil. Constantes investimentos em recursos humanos e logística permitem que a mesma atenda de maneira diferenciada cada um de seus clientes, de acordo com suas necessidades. Para superar as expectativas de um mercado cada vez mais exigente, a Tecpel oferece produtos dos maiores fabricantes do mundo, com alta qualidade e soluções inovadoras. Sua área de atuação se estende a todos os estados do Brasil com seus 05 depósitos em Recife, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, dispondo de um portfólio de produtos como jornal, couchê, offset, cartão triplex e duplex, LWC, SCA, Bookpaper, papel térmico, papel adesivo e etc.

 

Nesta primeira incursão no ecossistema, realizado graças ao trabalho de jornada de inovação encabeçada por nossa associada, Databizz, reuniu no auditório do Apolo 235, todos os diretores, gerentes e coordenadores da empresa. Uma média de 30 pessoas estiveram presentes para assistir aos conteúdos de boas vindas do Porto Digital, tocado por Mariana Pincovsky (Porto Digital), em seguida ouviram um painel de debate sobre negócios no ecossistema e a jornada da inovação desde o nascimento de uma startup, até o recebimento do primeiro investimento, onde participaram Yves Nogueira (SoftexRecife), André Araújo (Porto Digital) e Daniel Lima (Manguezal). Para finalizar a primeira parte da manhã, assistiram ao excelente conteúdo sobre inovação aberta, tocado por Guilherme Cavalcanti (Hub Plural). Em seguida a este bloco de entrada, todos assistiram aos pitches dos ICTs CIn/UFPE, ISI/SENAI e CESAR, culminando em dois tours: um no CESAR Tiradentes e CESAR School e outro no prédio do Apolo 235. 

 

A tarde, foram apresentadas soluções de 17 empresas/startups associadas ao SoftexRecife: Fatura Simples, Painel B2B, Recrut.AI, Scriptcase, Informata, Kurier , T2T, Procenge, Corptech, Wololo, BR Voice, FiltroUm, Pitang, Le Fil, Pague Bem Brasil, Joy Street e Anna.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.