Primeiro meetup da Comunidade Manguezal, envolve diversos atores e discute tudo o que rolou em 2019

Evento reuniu representantes das principais entidades do ecossistema de inovação, incluindo a Prefeitura da Cidade do Recife.

 

Mas e aí, o que aconteceu de bacana (e de bons exemplos do que não fazer) em 2019? Comunidade, negócios, startups e poder público se juntaram e pontuaram o que de legal e não tão legal, aconteceram em 2019, em visões diferentes de cada setor. André Araujo (Porto Digital), Emídia Felipe (Neurotech), Daniel Lima (Softex Recife), Renata Albertim (Mete a colher) e Pedro Guedes (Prefeitura de Recife), debateram o tema sob a mediação de Renata Sellaro (Databizz).

 

O debate, que durou mais de duas horas, lotou o auditório do Apolo 235 e fez 2020 começar com o pé direito. Foram discutidos desde assuntos ligados diretamente aos negócios, como ações regulamentares da Prefeitura e das entregas que o órgão fez ao setor de TICs em 2019. Também foi destacado os mais de 700 participantes da 4ª edição do MangueBit, a conferência anual da Manguezal e as dezenas de milhares de pessoas que circularam durante o Rec `n` Play 2019.

 

Por fim, todos os presentes, em nome de suas empresas e entidades, confirmaram que a sinergia entre os atores do ecossistema de inovação do Recife, continuará mais viva do que nunca e sempre abrindo a porta para todos os interessados.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.