Shopping Guararapes participa de Match Day

Centro de compras visita o ecossistema de inovação para encontrar soluções às suas demandas de operação

 

Um dos maiores centros de compras da Região Metropolitana do Recife, o Shopping Guararapes, apresentou ao ecossistema de inovação do Recife uma série de oportunidades para desenvolvimento e/ou adoção de tecnologias já existentes. Realizada no último dia 18 de novembro, a ação fez parte de um Match Day, que conectou os executivos do grupo com 26 empresas locais de TI, além de representantes de 3 ICTs. O encontro de negócios teve como palco principal o auditório do Apolo 235, no Bairro do Recife, e foi organizado pelo SoftexRecife, em parceria com o Porto Digital, Assespro PE/PB, Seprope, CESAR e Manguez.Al.

 

Segundo a Supervisora de RH do Shopping, Clarissa Cardim, a empresa quer potencializar sua operação com o uso de tecnologias e, por isso, levou cerca 20 executivos ligados a várias marcas e atividades para participar do Match Day.

 

A programação do Match Day foi intensa, iniciando pela manhã e se estendendo pela tarde. Houve palestras sobre o Porto Digital e o ecossistema de TIC (atores e conexões), keynote de Open Innovation; tour pelos equipamentos do parque tecnológico e sessão de pitches das ICTs (CIn/UFPE, IIT-UPE e CESAR). Os representantes do Shopping se encontraram com as empresas consolidadas de TI e startups à tarde. Foram elas: Kurier; DWH; Key Customer; Hephaenergy; Maturi; Recrut.AI; Facilit; Procenge; Fatura Simples; Um Telecom; Pegasus; Wololo; Cronos; Joy Street; Facilitat; Occeano; Innovative; NE Consult; Pitang; Tomus; Treina Recife; BR Voice; SW Quality; In Loco; Suporte Gerencial; e Essence.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.