C6 Bank vem ao Recife apresentar oportunidades para estudantes e startups

Community Manager do banco digital esteve na CESAR School, apresentando o programa Garagem OPP

 

O auditório do CESAR Bom Jesus receber a visita da equipe do C6 Bank, para apresentar o programa Garagem OPP, que visa encontrar times para resolver um desafio de negócio, receber R$ 20 mil e ainda ajudar o C6 Bank a colocar essa ideia de pé. O Garagem OPP, que funciona como um hub, atua como incubadora e aceleradora, oferecendo mentoria, capacitação e conexão de negócios. 

 

Além do road show, a community manager do banco, Juliana Ewers conheceu mais sobre o nosso ecossistema, visitando alguns equipamentos e conversando com representantes da Jump Brasil (Incubadora do Porto Digital), Overdrives e do próprio CESAR e CESAR School, além de conhecer alguns programas de formação capitaneados pelo Softex Recife.

 

”Fiquei muito admirada com a organização e pujança do ecossistema de Recife. Também me senti muito acolhida por todos e é notável o ambiente colaborativo que se tem na cidade.”, pontuou Juliana, que veio com o objetivo também, de conhecer melhor o ecossistema de inovação local e assim considerar novas parcerias com a região.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.