Brasilis participa de Match Session, buscando soluções em sensores e sistemas de automação residencial para elaboração de um projeto piloto.

Empresa local de construção sustentável, se aproxima de ecossistema de inovação, para conhecer novas soluções agregadoras aos seus empreendimentos

 

A Brasilis, empresa local de construção sustentável, no qual entregam para o cliente habitações modernas, em sua concepção, obra e operação, através do conceito de smart house, com sensores e sistema de automação residencial, visitou o ecossistema de inovação local no começo de outubro, para conhecer soluções de nossas startups e empresas de tecnologia.

 

Durante o Match Session, a equipe da Brasilis explicou melhor todo o seu processo de concepção dos projetos e construção das residências, a fim de detalhar melhor o passo a passo de cada etapa e onde as startups e empresas de tecnologias poderiam apresentar possíveis soluções que agregassem valor aos empreendimentos.

 

Após o overview apresentado por um dos líderes da Brasilis, o Jaime Prado, as empresas participaram de reuniões one to one, em uma das salas de reunião do Empresarial ITBC. As conversas foram realizadas com a Bottom Up, Hephaenergy, Tomus, Vagalume e Avantia.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.