Match Session: Mondelez conhece soluções na área de Recursos Humanos

Executivos ligados à Mondelez Brasil e América Latina estavam interessados em quatro soluções desenvolvidas por empresas do polo de TIC de Pernambuco

 

Soluções inovadoras desenvolvidas no ecossistema de TIC de Pernambuco despertaram o interesse da área de recursos humanos da Mondelez Brasil e América Latina. A multinacional norte-americana enviou uma comitiva para conhecer de perto as ferramentas criadas pelas startups locais. O grupo participou de um Match Session na noite do último dia 06 de junho, no auditório do empresarial ITBC, localizado na Rua da Guia, Bairro do Recife. O encontro de negócios foi organizado pelo SoftexRecife, Assespro PE/PB, Seprope, Manguez.Al e Porto Digital. 

 

Os executivos da Mondelez, que vieram à capital pernambucana, estavam interessados especificamente em quatro soluções voltadas à área de Recursos Humanos. Essas ferramentas foram previamente selecionadas pela comitiva e, com isso, promovida uma agenda específica. Cada empresa de tecnologia pôde fazer um pitch, expondo o problema o qual se dedica a resolver, o produto/solução, mercado, trajetória da organização, equipe, expertises, clientes, resultados alcançados e as perspectivas para o futuro. Neste encontro se apresentaram: CESAR School, Mete a Colher, Joy Street e Recrut.AI.

 

Segundo o SoftexRecife, esse match session foi um desdobramento ocorrido a partir do encontro de negócios realizado junto à Mondelez, em abril deste ano. Na época, a fábrica da multinacional, localizada em Vitória de Santo Antão, levou 30 líderes para se reunir com representantes de 24 empresas do ecossistema e de quatro Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) do Recife. A ação abriu portas e ampliou a rede de contatos do Parque Tecnológico com os gestores nacional e internacional da gigante de alimentos.

Confira todos os informativos


Acompanhe nossa agenda de eventos, cursos e palestras!

Agendas de eventos

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.