Export Day 2017 possibilita networking estratégico

Evento reúne especialistas e parceiros do Softex em encontro direcionado à internacionalização de empresas de tecnologia

O SoftexRecife apoia mais um projeto de estímulo à internacionalização de empresas brasileiras de TI no exterior. A 4ª edição do Export Day 2017, promovido pelo Softex Nacional e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), acontece em São Paulo, no dia 05 de maio. O evento reúne especialistas e parceiros da organização, que vão apresentar aos empresários os novos hubs feitos entre Brasil e Estados Unidos e países da América Latina.

“Esta é uma oportunidade imperdível para as empresas que estão desenvolvendo o seu processo de internacionalização ou pensam em faze-lo num futuro próximo, pois reúne parceiros estratégicos neste processo”, explica o Coordenador de Tecnologia do SoftexRecife, Marcos Gomes. “O evento vai desenvolver atividades práticas de mentoria e troca de informações do mais alto nível”, acrescenta.

Na programação, rodadas de negócios, talks com convidados internacionais e especialistas e cases de sucesso no exterior são algumas das atividades que os participantes terão acesso. O evento é direcionado a empresas de tecnologia, influenciadores de mercado e parceiros do Softex Nacional e internacionais de esferas públicas e privadas. A inscrição é feita pelo site do Softex Nacional e o evento será no Cubo Coworking, na Vila Olímpia, em São Paulo, das 9h às 18h.

Export Day 2017
Data: 05 de maio de 2017 (sexta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: Cubo Coworking (Rua Casa do Autor, 919, Vila Olímpia – São Paulo)
Inscrição: http://www.softex.br/internacional/exportday

© SOFTEXRECIFE. Todos os direitos reservados.